Total de visualizações

!!

!!

Segurança, educação e saúde foram destaques do discurso do vereador Genêcio Mororó na Tribuna da Câmara

 

O vereador Genêcio Mororó destacou em seu pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (21/03) três temas de grande relevância e de enorme pertinência à população; segurança pública, educação e saúde. 

Na área de segurança pública o edil criticou o desprezo que tem sido dado pelo governador ao município de Ipu, principalmente no tocante ao referido segmento. A respeito de educação o parlamentar repercutiu novamente a falta de professores nas escolas da rede municipal, fato que tem como maior prejudicado os alunos.

Focou o tema saúde pública, comentando o caso da "Operação Carne Fraca", deflagrada pela Polícia Federal, e disse que pior do que essa questão em nível nacional, está no Ipu, concernente ao Matadouro Público. O edil convidou até o colega Asarias para que o mesmo visitasse o Matadouro, o que certamente provocaria uma repugnância no líder do prefeito, deixando-o, no mínimo uns 15 dias sem comer carne, quão calamitosa é a situação naquele local.

Confira na sonora abaixo o que disse de mais importante na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, o vereador que tem denotado uma grande capacidade e desenvoltura no Parlamento Municipal: