Total de visualizações

!!

!!

Sem limites! Dupla encapuzada, conduzindo uma moto e armada de canivete assalta estudantes em Ipu

Vítimas
Dupla encapuzada, conduzindo uma motocicleta de cor vermelha, placa não anotada, e armada de canivete, assaltou no início da tarde desta quarta-feira (29/03), por volta dás 13h20, dois estudantes, um rapaz e uma moça, ambos 17 anos.

O assalto ocorreu na rua professor Arquimedes Memória, próximo da curva da avenida Dr. Darcí Corrêa, entrada do bairro das Pedrinhas. As vítimas estudam na Escola Delmiro Gouveia, o rapaz que reside no Loteamento Miramar, ia deixar a garota em casa, ela que mora no bairro Alto da Boa Vista, antes de prosseguirem, resolveram sentar na calçada da residência do Repórter Francisco José, que neste ínterim estava no programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, onde exerce sua profissão de radialista.    

Os "anjos do demônio" saíram da direção do Alto do Cemitério, partiram pra tomar os aparelhos celulares dos jovens, devido a reação do adolescente, houve luta, enquanto isso a garota gritava bastante, mas quando os moradores do local perceberam que se tratava de um ato de violência, só então foram ao socorro dos estudantes, neste momento os meliantes já tinham fugido e levado o celular da jovem. Revoltante, um absurdo, a bandidagem está sem limites na cidade de Ipu-CE.