Total de visualizações

!!

!!

Assaltos e mais assaltos na noite desta terça-feira (04/04) em Ipu

 

Ipuenses viveram uma verdadeira noite de terror nesta terça-feira (04/04), registros de assaltos em pontos distintos da cidade de Ipu-CE,

Um mercantil foi assaltado no bairro dos Canudos, bandidos levaram o aparelho celular do proprietário, não temos a informação se também levaram dinheiro do estabelecimento. O referido comércio foi assaltado em vezes anteriores.

Uma jovem residente no bairro Reino de França, foi abordada por dois indivíduos na Altura da "Ponte da Beínha", e teve revólver apontado pra sua cabeça. Os bandidos levaram seu aparelho celular.

Duas jovens foram interceptadas por dois vagabundos a caminho de casa, denotando bastante violência, os marginais queriam dinheiro ou outros pertences de valor. Um bandido agarrou no braço de uma das jovens de nome Darla, e o outro correu atrás da amiga da jovem citada. O  bandido apertou com muita força  o braço da estudante, deixando-na bastante apavorada. Como as jovens não portavam seus aparelhos celulares ou dinheiro, os meliantes saíram sem levar nada, mas foram bastante agressivos.

Acompanhe abaixo o Print do que grafou em rede social a mãe de uma das vítimas, que se diz deveras indignada com a situação: