Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, na calçada de casa e mexendo no WhatsApp, garoto tem aparelho celular tomado de assalto por dupla armada


 Imagine um garoto na calçada de casa, mexendo no WhatsApp, interagindo com os amigos, usufruindo dos meios tecnológicos, e de repente chega uma dupla armada, conduzindo uma motocicleta e aborda o garoto. O final da história todos vocês já sabem, pois se tornou fato corriqueiro, acabou a diversão, chegou o pavor e perdeu, perdeu o celular!

Nesta quinta-feira (06/04), por volta dás 19h00, na rua Cecília de Paiva Dias; Planalto Armandão; bairro Alto da Boa Vista, próximo ao Castelo do Forró, um jovem de 15 anos estava na calçada de sua casa, quando foi roubado por dois indivíduos, portando uma arma de fogo e conduzindo uma moto Strada, tomaram de assalto o celular da marca LG branco, modelo atual, do adolescente que neste momento se encontra assustado, inconsolável na sua residência.

Fotografias do local do assalto e todas as informações precisas da ocorrência, foram repassadas para a nossa redação pelo o irmão da vítima.  Percebe-se nas imagens que a rua é muito escura, o que também contribui para as ações delituosas.