Total de visualizações

!!

!!

Programa Show da Manhã da Rádio Regional de Ipu faz campanha para ajudar em tratamento de jovem com doença rara

 

O Programa Show da Manhã da Rádio Regional de Ipu AM 1520, apresentado pelo radialista mais completo da região; Marcos Aurélio, fez nesta quinta-Feira (06/04) mais uma campanha para ajudar a quem precisa, cujo ato solidário foi bem sucedido.

A jovem "Darquinha", de 22 anos de idade, tem uma doença rara; uma espécie de tumor no cérebro, que aos 16 anos de vida os sintomas se apresentaram e a garota teve que parar de estudar, parou na 6ª série, e ainda ficou limitada de exercer várias atividades. Em decorrência do tumor a jovem está com a visão comprometida, precisa urgentemente realizar uma bateria de exames, para que enfim  possa dar início a um tratamento. 

Os exames custam cerca de R$ 2 mil, e por pertencer  a um família pobre não havia como esse recurso ser levantado, e a família de "Darquinha" recorreu ao Programa Show da Manhã da Rádio Regional, campeão de audiência do horário e com um enorme lastro de benfeitoria, no que se refere a ações de solidariedade, de ajudar a quem verdadeiramente precisa da mão amiga do povo de bom coração.

Os ouvintes; parceiros do Show da Manhã atenderam mais um chamado, mais um pedido de ajuda e foram responsáveis por mais uma campanha bem sucedida. A meta de R$ 2 mil foi alcançada, número que inclusive foi ultrapassado.

A nossa reportagem esteve na residência da "Darquinha", localizada na Rua Padre Macário, bairro da Mina, e conversamos com a dona Maria mãe da jovem e com a própria "Darquinha":