Total de visualizações

!!

!!

Raio para São Benedito, foto com o governador para o Ipu!

Veja só amigo Ipuense para o que serviu seu voto na deputada Augusta Brito (PCdoB). Enquanto a deputada consegue através da sua influência política ações ostensivas de combate a violência para São Benedito (cidade onde seu esposo é prefeito), para o Ipu, que atravessa a maior crise de insegurança da sua historia atual, o máximo que a deputada conseguiu foi levar o prefeito para tirar ir fotos com o governador e o secretario de segurança. 
Tudo para São Benedito, nada para o Ipu! Mais uma vez ficamos chupando o dedo. Triste nossa situação! 

Para o Ipu  apenas fotos.


Segundo o TRE-CE, Ipu (População: 41.485 [IBGE 2016]), Prefeito Sérgio Rufino (PC do B), deu uma maioria ao candidato Camilo Santana de 5.957 votos no pleito de 2014, enquanto isso São Benedito (População: 46.414 [IBGE 2016]), Prefeito Gadyel (PC do B) deu apenas 4.204 votos na eleição de 2014.
E qual o agradecimento do Camilo para com os ipuenses? Nada! O ipuense sofrendo com roubo, furto e todo tipo de crime, e o Governador só enxerga São Benedito. 
Tai ipuense o agradecimento do Camilo:
Foi lançada nesta quinta-feira (06/04) por volta das 15h uma Operação Integrada das Forças de Segurança Publica com o Objetivo de combater os assaltos que veem ocorrendo no município de São Benedito, região da Ibiapaba.




Fonte: Rádio Regional de Ipu