Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Obra inacabada gera incômodo e retrata o descaso administrativo e a falta de compromisso com a coisa pública

 

Mais uma obra inacabada da gestão municipal de Ipu, tem gerado incômodo e retratado o descaso administrativo e a falta de compromisso das autoridades políticas constituídas, com direitos outorgados pelo povo, de gerenciar os recursos públicos visando o bem estar da população.

A obra que seria uma Praça Esportiva, localizada nas Casas Populares do bairro Alto da Boa Vista, tem mais ou menos uns 3 anos que foi iniciada, e simplesmente foi abandonada a própria sorte. A obra inacabada tem causado incômodo aos cidadãos que moram nas imediações da edificação paralisada, esquecida, principalmente quando chove, ao ponto das águas invadirem as casas das Populares de Baixo. Já ocorreu de muro ter sido derrubado por conta da violência das águas das chuvas. A obra inacabada se tornou uma armadilha e um desvio das enchentes que vão em direção as residências. Parece que o dinheiro da obra foi embora com as enchentes!


Outro descaso notado por todos é concernente a um bueiro que também está há muito tempo quebrado, e no referido trecho, passa um ônibus escolar todos os dias, situação iminente de um possível acidente, talvez com consequências trágicas.