Total de visualizações

!!

!!

Jovem executado em Ipu teria levado vinte e um tiros, atesta perícia


O jovem de 26 anos que foi executado a tiros na noite da última sexta-feira (31/03) na localidade de Baixa Larga, na região serrana de Ipu (CE), distante 17,7 km da sede, teria sido atingida por 21 tiros segundo levantamento preliminares da Perícia, feita no local.

Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime. (Clique aqui)
Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo do jovem Antonio Weiner Mendes de Oliveira estava em sua residência quando chegaram dois elementos em um carro Corsa e efetuaram vários disparos onde a vítima veio a óbito no local.

Carro carbonizado 

No dia seguinte  um veículo foi encontrado carbonizado em uma estrada vicinal na zona rural do município vizinho de Ipueiras (CE). A Policia irá investigar se ele foi o mesmo utilizado pelos pistoleiros para assassinar o jovem.

De acordo com os primeiros levantamentos esse veículo teria sido tomado de assalto na cidade de Poranga, distante 67,8 km de Ipu, no dia 12 de março, 19 dias antes do crime. Ainda de acordo com Policiais pelas características do veículo possivelmente tenha sido o mesmo carro que foi utilizado pelos pistoleiros para executarem o jovem.



Fonte: Ipu Notícias