Total de visualizações

!!

!!

Mais de 60 motos apreendidas: Secretário de segurança de Ipu, diz que as ações são para coibir as aberrações no trânsito

 

A nossa reportagem entrevistou nesta quinta-feira (27/04) direto da sede da Secretaria Municipal de Segurança e da Guarda Civil Municipal, o secretário de segurança e presidente da Autarquia de Trânsito; Major Eucir de Castro.

O Secretário Major Eucir nos colocou a par das ações que estão acontecendo no município de Ipu, no tocante ao trânsito e a segurança, que ora tem passado por um período muito crítico. Conforme dito pelo secretário as ações ostensivas no trânsito de Ipu, são efeitos da reunião que aconteceu no gabinete do senhor prefeito, com  Juiz, Promotora, Comandante do CPI Norte da Polícia Militar do estado do Ceará, comandante do 7º BPM, sediado em Crateús, vereadores e demais autoridades.

Perguntado sobre o que está sendo cobrado e punido, o secretário nos respondeu, que as chamadas aberrações no trânsito; a falta do capacete e ou motos sem placas. Indaguei sobre a interferência política, o secretário colocou como exemplo a apreensão de uma moto sem placa do sobrinho do prefeito, em que o mesmo também a conduzia sem usar o capacete, a moto se encontra apreendida, e será liberada somente com a regularização do veículo, situação essa segundo o Major Eucir respaldada pelo senhor prefeito de Ipu. Mais de 60 motos se encontram apreendidas na sede da Guarda Civil Municipal de Ipu.

 
 
Moto do sobrinho do prefeito Sérgio Rufino, apreendida
Confira na sonora abaixo entrevista com o secretário municipal de segurança e presidente da Autarquia de Trânsito; major Eucir de castro: