Total de visualizações

!!

!!

Mais três casas são invadidas no bairro Alto da Boa Vista, em Ipu, desta vez os moradores estavam nos domicílios. Mulher grávida passa mal

 

Os meliantes estão cada vez mais audaciosos, partindo mesmo pro tudo ou nada. Na manhã deste sábado (22/04) por volta dás 09h00, mais três casa foram invadidas e violadas, no bairro Alto da Boa, desta cidade Ipu-CE.

Uma casa arrombada e outras duas invadidas, se localizam na rua Maria Lopes, bairro Alto da Boa, no Planalto Armandão. Dois indivíduos pularam o muro de uma residência, subindo por um poste da rede elétrica, arrombaram o gradeado de ferro da porta da cozinha de uma das casas, mãe e filha estavam dormindo, os bandidos levaram três perfumes no valor de R$ 20,00, R$ 30,00, pularam o muro da área da frente para dentro de outra residência, onde nesta também mãe e filha estavam dormindo em um quarto, enquanto isso eles reviraram tudo do guarda-roupa de outro dormitório a procura de dinheiro, saíram pelo portão da cozinha usando a chave que eles encontraram para abrir o cadeado.

Os meliantes tiveram acesso a outra residência, onde nesta estava uma senhora grávida de 07 (sete) meses. No momento em que os bandidos forçavam a porta da cozinha, a mulher perguntou quem era, os indivíduos ordenaram que a dona de casa, gestante abrisse a porta, ela então gritou pelos vizinho e os arrombadores "deram no pé", "pinotaram", se evadiram do local. Após passar por esse momento de muita tensão e medo, a mulher passou mal e foi parar no hospital. Ao que tudo indica os bandidos procuravam apenas dinheiro, pois não levaram objetos de valor das residências invadidas. Furtaram somente três perfumes.

Poste por onde os bandidos tiveram acesso aos quintais das casas
 
Gradeado de ferro da porta da cozinha de uma das casas arrombado
Guarda-roupa revirado e coisas espalhadas na cama