Total de visualizações

!!

!!

Menor é detido acusado de esfaquear jovem no distrito de Abílio Martins



Um menor de idade foi detido pela Guarda Municipal de Ipu na manhã desta quarta-feira (12/04), por volta das 5h, após ser acusado de desferir golpes de faca em um jovem no distrito de Abílio Martins, zona rural do município de Ipu (CE).

De acordo com informações do secretário de segurança pública de Ipu, Major Eucir de Castro, um menor de 16 anos foi detido acusado de esfaquear um vizinho na madrugada desta terça-feira no distrito de Abílio Martins.


O secretario foi informado de que os suspeitos da tentativa de homicídio estavam fazendo algazarra no distrito, com perturbação do sossego alheio, soltando bombas, e acelerando motos e com som alto, perturbando os vizinhos. Um jovem que mora vizinho foi pedir para baixar o som quando foi esfaqueado pelo menor detido, que estava na companhia de mais dois colegas também menor de idade.


O menor, o som e duas motos que estavam na residência onde o adolescente estavam foram apreendidas, assim como também como um aparelho celular. O procedimento foi realizado na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, após ser ouvido na presença do conselho tutelar o menor foi liberado.



Ouça o áudio do Major Eucir; Secretário Municipal de Segurança:








Fonte: Ipu Notícias