Total de visualizações

!!

!!

Professora, escritora, poetisa e irmã de cenotécnico que trabalha pra Globo; Aninha Martins tem poesia publicada em revista internacional

 

A nossa reportagem entrevistou nesta sexta-feira (31/03) a professora, escritora, poetisa e irmã de uma figura bastante talentosa, um artista na acepção da palavra,; cenotécnico que faz trabalhos para a Rede Globo de Televisão. Aninha Martins tem uma obra literária; uma poesia publicada em uma revista de Portugal, com circulação em vários países.

Aninha falou do orgulho de ser irmã do também ipuense João Evangelista, dono de uma empresa de Cenografia, com inúmeros trabalhos, em termos de construção de cenários para a TV Record e a TV Globo, o mais recente foi a nau cenográfica ( navio cenográfico) da  novela "Novo Mundo", da Rede Globo de Televisão. João saiu do Ipu para o Rio de Janeiro com apenas 16 anos, atualmente tem 46 anos.

João Evangelista é mais um ipuense de destaque, de renome, com talento reconhecido por grandes empresas midiáticas, bem como sua irmã; a professora Aninha Martins, também herdou o gene criativo do pai. Autora de livros de poesias que repercutem as coisas do nosso Ipu e região. Aninha está com uma poesia publicada na "Poesia Revista 2017", exemplar impresso em Portugal e com circulação em vários países da Europa e também nos Estados Unidos. Acompanhe no link a seguir: Poesia Revista 2017!


Confira na sonora abaixo entrevista na íntegra com a professora, escritora, poetisa; Aninha Martins: