Total de visualizações

!!

!!

Radialista Hélio Lopes Participa do encontro regional do PDT em Sobral. Cid e Sérgio Aguiar trocam farpas

O radialista mais polêmico da história politica de Ipu Hélio Lopes do programa Fatos em Debates, a maior audiência do rádio Ipuense de segunda a sexta das 12h  às 14hs pelas ondas sonoras da am1520KHz  Radio Regional de Ipu, participou  neste sábado (08.04.17)  do 1° Encontro do PDT na vizinha cidade de Sobral a princezinha do norte.

Participaram do evento André Figueiredo presidente do PDT, os irmãos Cid, Ivo e Ciro Gomes, deputado Sérgio Aguiar e inúmeros prefeitos da Região Norte e Noroeste.Representando o Ipu o presidente do diretório  municipal  Dr. Chagas Peres, o diretor da rádio Regional de Ipu o radialista Hélio Lopes.

O ponto alto do encontro foi o discurso do presidenciável Ciro Gomes, que atacou impiedosamente o atual presidente Temer.

O partido, que lidera aliança com 15 outras siglas partidárias, pretende se engajar na campanha de Ciro para presidente. O evento é o primeiro da série de encontros regionais do PDT, que serão promovidos em diversas cidades cearenses até 12 de agosto, quando será realizado em Fortaleza.

Farpas 


deputado Sérgio Aguiar foi o único que fez elogios ao governador Camilo Santana, os demais só eleogiaram os FGs.


Cid Gomes não ficou por baixo e ao fazer uso da palavra,ao se referir ao presidente da Assembleia Zezinho disse. Esse é Amigo de todas as horas, esses os FGs vão sempre valorizar, que o Zezinho Albuquerque é confiável é um amigo pra todas as horas"

"Eles estão igual a ex-namorados. Um jogando indireta para o outro.Se não aparecer um novo amor vão voltar com certeza e caminhar juntos em 2018"
Informações e fotos: Helio Lopes e Manuel Sales 
Fonte: Rádio Regional de Ipu