Total de visualizações

!!

!!

Vereador Genêcio Mororó expõe na Tribuna da Câmara situação deplorável de ambulâncias e ônibus escolares. Segurança pública também entrou no embalo

 

Mais um discurso altamente produtivo do vereador Genêcio Mororó na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, desta feita na sessão ordinária desta terça-feira (11/04). Assuntos abordados: Ônibus escolares em péssimas condições de circulação, ambulâncias em situação deplorável e a segurança pública que foi novamente tema do pronunciamento do edil.

Genêcio discorreu sobre as condições dos ônibus escolares, sucateados, com poltronas rasgadas, vidros quebrados e sem uma regularidade na manutenção. Inclusive ocorreram episódios de pneus que estouraram, de rodas que foram sacadas fora, colocando em risco a integridade física e até mesmo a vida dos alunos e motoristas. Genêcio também criticou a situação deplorável de algumas ambulâncias do município.

 
 
 
 
 
 

O parlamentar apresentou dois projetos de indicação, um versa sobre o fim do recesso no mês de julho e o outro consiste na realização de sessões itinerantes.

 

Confira o pronunciamento do vereador Genêcio Mororó, que pediu aos colegas que continuem cobrando mais segurança para o Ipu, provocações que trouxeram ações do RAIO e do CPI Norte no último final de semana, tendo em vista que nosso município não tem delegacia, não tem delegado e ainda tem a Guarda mais mal paga do estado, sem apoio nenhum do governo municipal: