Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, bandidos assaltam bar no bairro Alto da Boa Vista, batem nos clientes e causam lesão corporal no dono do estabelecimento

 

Bar localizado na avenida José Carvalho de Aragão, no bairro Alto da Boa Vista, desta cidade de Ipu-Ce, foi assaltado na noite desta quarta-feira (24/05), por volta dás 22h00.

Quatro indivíduos conduzindo duas motocicletas, portando armas de fogo, abordaram os clientes do bar e o  proprietário do estabelecimento, e com muita violência, agrediram as vítimas chegando a ferir com uma coronhada a orelha do dono do Bar "Ponto dos Amigos"; o senhor "Zezão". 

Os meliantes levaram aparelhos celulares e dinheiro, e tentaram levar a TV do bar, que naquele instante estava sendo exibido o jogo de futebol entre Flamengo x Atlético Goianiense, válido pela Copa do Brasil. Os bandidos desistiram de levar a televisão.

Confira na sonora abaixo entrevista com o proprietário do bar visitado pelos "motoqueiros do mal", os "anjos do demônio", o senhor "Zezão". "Zezão" foi em busca de atendimento médico, haja vista teve a orelha ferida pelos bandidos agressivos. A lesão pegou 3 pontos.