Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Tentativa de assalto com refém em mercantil do Alto dos 14, populares capturaram os bandidos

 

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (03/05), no giro dás 13h00, na Boulevard Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14, uma tentativa de assalto com refém. Populares agarraram os acusados e os entregaram a autoridade policial.

Dois menores deliquentes; um de 12 anos e outro de 15, portando armas brancas; um punhão e uma faca de mesa, tentaram assaltar o Mercantil Alto dos 14, renderam uma senhora filha do proprietário do estabelecimento, que se encontrava sozinha no local. Conforme as informações apuradas os menores moram no bairro Alto da Boa Vista e são bastante conhecidos naquela área.

 
Enquanto um dos bandidos segura a mulher com a arma encostada em sua garganta, o outro procurava dinheiro e perguntava sobre aparelho celular. Nesse ínterim surgiu um vendedor, os bandidos correram, e o homem passou a segui-los, numa rua próximo do Grêmio recreativo Ipuense, o cidadão gritou pega ladrão, e um outro homem lutou com os menores e conseguiu detê-los. A guarda Municipal foi acionada e conduziu os menores até a delegacia de Polícia Civil de Ipu para os procedimentos cabíveis.

Direto da DPC de Ipu a nossa reportagem entrevistou a vítima e um dos heróis dessa história: