Total de visualizações

!!

!!

Irmão de secretário municipal de Ipu revoltado com traições se lança pré-candidato a vereador para 2020

 

Eu,  Silderlandio Amarante, analisando as traições do grupo de oposição e as perseguições  a minha pessoa e a minha família, me apresento a população ipuense , em especial a minha região serrana como  Representante do Distrito da Várzea do Giló e pré- candidato a  Vereador.

Hoje percebi que fui  apenas um mero cabo eleitoral qualquer de um vereador, que por ironia do destino, é meu irmão.

Em todas as eleições vitoriosas  do Carlinhos Amarante, eu fui o acolhedor e buscador de votos, até a força física eu usava pra defender meu irmão, aliás meu vereador. Como na eleição passada, eu fui desprezado pelo próprio irmão, por ele não aceitar que eu batalhasse pelo meu próprio concurso, então fui perseguido meu emprego terceirizado na Semace. Quando vi que meu vereador tinha ficado mudo, eu optei apioar o Leandro Bezerra, e agora decidir eu próprio ser candidato. O meu apoio e da minha cunhada Marli Fernandes, foi que fez a diferença para hoje o Leandro Bezerra, ficar na primeira suplência, e tá assumindo uma Cadeira de Vereador , que todos saibam que quem lançou o Leandro Bezerra como Vereador, foi o Carlinhos e não a Toinha. O Carlinhos podia ter raiva era do Leandro e não de mim. Quando o Carlinhos foi presidente da Câmara, ele deu um emprego ao mesmo. Leandro conquistou vários eleitores do Carlinhos.

Amigos da Várzea do Giló e toda região ,  peço apoio pra vocês, pois humildade e coragem pra trabalhar eu tenho.

Vamos renascer o nosso lugar,  tenho conversado com bastante familias de toda serra e levarei as reivindicações ao Nosso Deputado.

Nunca desejei o lugar do meu irmão, mas devido as injustiças e as omissões do ex - vereador Carlinhos, me vejo na obrigação de defender o povo do Distrito da Várzea do Giló que foi enganado. Que este ex - vereador , hoje secretário de Ação Social, que anda no carro oficial da Prefeitura, na contra-mão na Várzea do Giló, dando mal exemplo.

Atenção Meu Chefe Major Eucir de Castro, faça uma fiscalização na Várzea, começando pelo Secretário Carlinhos , e deixe comigo, que vou botar moral e conscientizar os alunos da Escola da Ingazeiras, a ser cidadãos e cidadãs ipuenses, pois sou Pai de Família, e todo Pai deseja ver seus filhos bem, e uma boa Escola com excelentes profissionais , é a base dos  primeiros passos de um  caminho de um futuro promissor.  É nessa Escola da Ingazeiras que fui lotado pra desempenhar o meu concurso.

Eu com as Honras do Meu Santo de Devoção , São Jorge Guerreiro, consegui finalmente voltar a trabalhar como Concursado.  E meu dever é servir com lealdade o povo e meu Município e não ao Prefeito.

Silderlândio Amarante 2020
Com Humildade e Coragem Chegamos ao Progresso.

Acompanhe os Prints das postagens do Silderlândio Amarante em rede social: