Total de visualizações

!!

!!

Polícia Militar de Ipu enfrenta jornada de 16 horas para lavratura de procedimento de ladrão de celular

 

A Polícia Militar de Ipu sob o comando da Sargento Batista enfrentou de sexta-feira (05/05) pra sábado (06/05), uma jornada de 16 horas para a lavratura de procedimento de homem acusado de roubo de celular, capturado por populares. 

Francisco Leandro Silva Machado, 24 anos, residente na rua Peru, bairro Pedrinhas, narural de Ipu-CE, profissão estudante, é acusado de ter roubado na noite desta sexta-feira (05/05), na rua Elmiro Martins, bairro dos Canudos, o aparelho celular da senhora Otília Maria Ferreira  Soares, 50 anos. O indivíduo foi capturado por populares, e depois de uma "sova", foi entregue a Polícia Militar.

A Odisseia da PM de Ipu para a realização do procedimento na Delegacia Regional de Plantão, em Tianguá, contra o acusado do roubo de celular, se iniciou às 21h00 da sexta-feira e foi terminar às 13h00 de sábado, ou seja 16 horas de muita peleja, uma jornada cruel para esses guerreiros que também são seres humanos, e que obviamente sentem o esgotamento físico.

O procedimento foi realizado pela  Delefgada Dra Helen que lavrou o flagrante  do mesmo,o autuando no artigo 155 CPB (Código Penal Brasileiro).