Total de visualizações

!!

!!

O brado retumbante da vereadora Arlete na Câmara Municipal de Ipu: Insegurança e a contestada Seleção Simplificada

 

A vereadora Arlete Mauricéia proferiu mais um discurso polêmico na Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (16/05).

A edil criticou pesadamente a falta de ação, da inércia das autoridades, que segundo ela dormem em berço esplêndido, enquanto o povo não consegue dormir com tanta violência. Falou da repercussão nacional e negativa do caso de um assalto dentro do Hospital Municipal de Ipu, o fato foi matéria no G1. Arlete conclamou os colegas para uma audiência pública para debater o tema, pedido feito inclusive pelo vereador Hilton Belém. A parlamentar deixou um recado explícito para todos os vereadores: "O legislativo é um poder independente, não somos subservientes a nenhum outro poder".  Hilton e Elisafran apartearam dentro do tema insegurança de Ipu.

A vereadora finalizou questionando os critério da Seleção Simplificada, colocou em xeque a lisura do referido processo seletivo e apontou que pessoas que se submeteram as provas foram injustiçadas, e solicita esclarecimentos daqueles que organizaram a tão polêmica e contestada seletiva.

Opinião: Sobre a insegurança, a violência que têm assolado o nosso município, a Rádio Regional, nos seus programas jornalísticos há muito vem batendo nesta tecla. Fica a indagação porquê somente agora algumas pessoas resolveram enxergar? Seleção Simplificada: provavelmente; protegidos, correligionários da edil foram preteridos nesta seleção fajuta, que não deveria nem está em curso tendo em vista um concurso vigente, com concursados que tiveram o respaldo da justiça para serem reintegrados. São as incoerências que só nos deixam ainda mais desencantados com a justiça brasileira.

Confira na sonora abaixo o discurso da vereadora Arlete Mauricéia com os devidos apartes: