Total de visualizações

!!

!!

O "Queimadinho" voltou! Mãe do proprietário do trailer incendidado concede entrevista em tom de desabafo e agradecimento

 

A senhora Alzira, residente na rua Farias Brito, bairro Reino de França desta cidade de Ipu-CE, mãe do proprietário do trailer incendiado, concedeu entrevista a nossa reportagem nesta terça-feira (23/05), em tom de desabafo e agradecimento.

A senhora Alzira é mãe do comerciante Itamar, que há mais ou menos duas semanas teve o seu trailer, localizado próximo a Escola Dona Tereza Odete, as margens da estrada que dá destino a Bica do Ipu, incendiado, e ao que tudo indica; um incêndio criminoso. as chamas consumiram geladeira, garrafas de cerveja, cadeiras e outros materiais.

Vizinhos e amigos do cidadão Itamar comovidos com a situação do mesmo, se cotizaram e recuperaram o trailer por completo, e a inauguração já aconteceu na sexta-feira (19/05). Dona Alzira desabafou, mas agradeceu a todos que ajudaram seu filho a reerguer o seu ponto de trabalho. O "Queimadinho" voltou, e agora pode virar ponto turístico!


Confira na sonora abaixo entrevista com a senhora Alzira, mãe do Itamar; proprietário do trailer: