Total de visualizações

!!

!!

Quadrilha de tráfico de drogas interestadual é desarticulada em Fortaleza

delegada
A delegada Patrícia Bezerra ressalta a reincidência da entrada de drogas sintéticas no Ceará provenientes da região Sul ( Foto: Thiago Gadelha )
Quatro suspeitos de compor uma quadrilha de tráfico de drogas interestadual foram detidos. Na última sexta-feira (12), agentes da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) encontraram Gustavo Collyer de Santa Brígida, natural do Estado do Paraná, hospedado em uma pousada na Praia do Futuro. De acordo com a Polícia, havia com ele dezenas de pontos de LSD.

Gustavo indicou outros três integrantes da quadrilha. Camilo Josino, cearense, e com função de entregador; Wallace Bruno Lobão Mendes, paraense e Suyene Alves da Silva, que guardavam uma outra parte das drogas.

Ao todo foram apreendidos 10Kg de maconha e cocaína, 621 pontos de LSD e comprimidos de ecstasy. Conforme a delegada Patrícia Bezerra, a droga sintética vinha da região Sul do País, e a cocaína proveniente do Norte: "O tráfico com o sul se repete. Já aconteceram outras apreensões assim. Percebemos que toda apreensão de drogas sintéticas envolve ou Paraná ou Santana Catarina", afirmou ela.

A Divisão aponta que grande parte do conteúdo já seria entregue e consumida em uma festa rave a acontecer neste próximo domingo (21). Patrícia afirma que todos os suspeitos devem responder por associação e tráfico de drogas. Nenhum dos detidos tinha antecedentes criminais.



Fonte: Diário do Nordeste