Total de visualizações

!!

!!

BPRaio realiza as primeiras prisões em Canindé no combate ao tráfico de drogas

Dois homens e uma mulher foram detidos na manhã do domingo, menos de 24 horas após a solenidade de instalação do grupo de elite no Município
Os três suspeitos foram detidos num ponto de venda de drogas no bairro Palestina
Com menos de 24 horas de sua implantação em Canindé (a 97Km de Fortaleza), o Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) já  realizou as primeiras prisões naquele Município. Três pessoas foram capturadas em flagrante quando traficavam drogas no bairro Palestina, na periferia da cidade, apontado como um dos principais redutos do crime.

Dois homens e uma mulher, apontados como sendo os traficantes que vinham agindo há muito tempo no local, foram descobertos nas primeiras ações de patrulhamento ostensivo do BPRaio em Canindé. Os três foram identificados como Antônio Wagner Raquel, José Ribamar Santos Costa e Maria Irineide Silva Lins.

De acordo com a Polícia, já havia denúncias de que o trio seria o responsável pelo fornecimento de drogas como crack e maconha a usuários de drogas na Palestina.  O cerco aconteceu na manhã de domingo na residência indicada como suspeita de servir de ponto de venda de entorpecentes. Os três foram encaminhados à Delegacia Regional de Canindé, onde foram autuados em flagrante.

Mais Raio
Com a chegada do BPRaio em Canindé, o batalhão expande suas ações pelo Interior do Ceará. Além de Canindé, já estão em operações bases da corporação nos seguintes Municípios: Sobral, Juazeiro do Norte, Quixadá, Russas, Itapipoca, Tauá e Crateús.

A solenidade realizada no último sábado em Canindé contou com a presença do governador do Estado, Camilo Santana (PT), do secretário da segurança Pública e Defesa Social, delegado federal André Costa; do comandante-geral da PM, coronel Ronaldo Viana; e do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel BPM Heraldo Maia Pacheco.

Além da implantação do BPRaio, a cidade de Canindé também ganhou um quartel do Corpo de Bombeiros Militar.



Fonte: Ceará News 7