Total de visualizações

!!

!!

Vereador Genêcio Mororó rebate duramente as farpas atiradas pelo líder do prefeito, e tem o apoio de colegas

 

O vereador Genêcio Mororó na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, desta terça-feira (16/05) rebateu duramente, mas em alto nível, as farpas atiradas a sua pessoa pelo líder do prefeito, e contou com o apoio firme dos colegas de oposição.

O líder do prefeito em tom sarcástico havia perguntado na sessão anterior; onde o vereador Genêcio Mororó e sua família estavam na gestão "Novo Tempo", todavia não deu o direito de resposta, de um aparte. Demorou exatamente uma semana para o vereador Genêcio Mororó ter a oportunidade de ficar novamente face a face com o líder do prefeito na Câmara; vereador Asarias, e responder ao mesmo. 

Genêcio disse que na gestão "Novo tempo", estava  trabalhando como sempre esteve no seu comércio para sustentar sua família com honradez e dignidade, e citou incluindo o próprio Asarias, os que participaram diretamente da gestão "Novo Tempo", o que não significa que esses que participaram tenham sido desonestos, haja vista, todas as administrações têm seus erros e suas virtudes. É meu caro líder do prefeito, o feitiço virou contra o feiticeiro!

Confira o discurso do vereador Genêcio Mororó, com os apartes dos colegas Ivo Sousa, Nonato Filho e Hilton Belém: