Total de visualizações

!!

!!

Vítima de assalto ocorrido dentro do Hospital Municipal de Ipu, confirma que os bandidos além dos vivos incluindo a viúva, roubaram até um morto

Acusado : "Malhada"
A nossa reportagem entrevistou nesta segunda-feira (15/05), direto da Delegacia de Polícia Civil de Ipu, uma das vítimas do assalto ocorrido dentro do Hospital Municipal, na tarde deste domingo (14/05).

A mulher que é amiga da família do homem que morreu de ataque cardíaco e estava sobre a pedra do necrotério do Hospital Municipal, aguardando a chegada do carro funerário, confirmou à nossa reportagem que os dois bandidos simularam que estavam machucados, e precisavam de atendimento médico, e depois assaltaram pessoas que estavam na enfermaria e os parentes do falecido, levando aparelhos celulares da viúva, do próprio morto e das outras mulheres que se encontravam no local. Dinheiro também foi subtraído pela dupla.

A nossa entrevistada revelou que os bandidos estava munidos de um facão, não puxaram nenhuma arma de fogo, mas faziam menção que estavam armados. um dos indivíduos que responde pela a alcunha de "Malhado", foi preso imediatamente pela Polícia Militar e reconhecido cm um dos autores da ação delituosa.

Confira na integra a entrevista abaixo: