Total de visualizações

!!

!!

Adolescente é apreendido acusado de assalto em Tianguá

Acusado.
O fato foi registrado nesta quarta feira  hoje dia 14 de junho de 2017 por volta das 20h00, no Bairro Planalto, Tianguá, quando  foram vítimas de roubo os seguintes adolescentes: 1° R. F.  S. O, 16 anos, estudante, natural de Tianguá, 2°  C. C. V,  14 anos, estudante, natural de Tianguá, 3° G.F.O. N, 15 anos, estudante, natural de Tianguá. 
 
Todas as vítimas se encontravam em locais distintos, quando foram abordadas por um indivíduo trajando casaco de cor amarela e conduzindo uma motocicleta de cor preta, que armado com revólver anunciava os roubos, na qual forma levados das vítimas os seguintes celulares: 01 CELULAR SAMSUNG GRAN PRIME, 01 MOTO G4 PLUS E 01 SAMSUNG GALAXY J2. 
 
Após o fato a polícia militar composição do FTA/MOTOS: Sargento  Sandoval, SD  Rocha  e SD  Edelson, os quais iniciaram as diligências e em uma ação conjunta com os agentes  do  Demutran de Tianguá que perseguiram o menor infrator até o Bairro Pedra Fina, onde o mesmo abandonou a motocicleta usada nos roubos HONDA TITAN de cor preta, com placa HYW-6392.
 
Em seguida o menor entrou em uma mata fechada, onde posteriormente se apresentou com na delegacia de polícia civil  de Tianguá, com seu pai, porém não se encontrava com os celulares e a arma usada nos roubos, mas as vítimas o reconheceram como o autor dos roubos. Trata-se do menor B. P.  S,  17 anos, solteiro, natural de Tianguá,  o mesmo que já responde pelo Art. 121 (Homicídio), foi autuado no Art. 157 (ROUBO).
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias