Total de visualizações

!!

!!

Aquiles Sobrinho fala da perda irreparável da sua irmã em acidente automobilístico e do estado de saúde dos outros acidentados

 

O radialista e professor Aquiles Sobrinho, participou nesta sexta-feira (23/06) através de ligação telefônica do programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, visivelmente emocionado falou da perda irreparável da sua irmã mais velha; Ana Lúcia e do estado de saúde dos outros acidentados; Dr. Henrique  e sua esposa Dra. Denise, estes últimos residentes na cidade de Ipu-CE.

O trágico acidente acontecido na  capital cearense pegou a todos de sobressalto, principalmente os familiares da senhora Ana Lúcia. Aquiles que na missa de corpo presente ao ser chamado ao púlpito pelo padre celebrante, definiu sua irmã com o seguinte termo; Cuidadora. Aquiles ressaltou que Ana de saudosa memória fazia com muita perfeição; o papel de irmã mais velha da prole como ninguém, e cuidava de todos os irmãos.

Informações compartilhadas com o grande público da Rádio Regional pelo Aquiles, é que a Dra. Denise está fora de perigo e se recupera bem, entretanto Dr. Henrique ainda inspira muitos cuidados e seu estado de saúde é gravíssimo.  

Dr. Henrique e Dra. Denise
Confira na sonora abaixo, entrevista conduzida pelo âncora do FD; Hélio Lopes: