Total de visualizações

!!

!!

Campanha em prol da recuperação da "Pequena Clara", atacada por cão feroz, Programa Show da Manhã do Marcos Aurélio é o campeão de arrecadação

Marcos Aurélio e a senhora Terezinha, avó da Clara
Está havendo uma grande mobilização da sociedade ipuense em prol da recuperação da "Pequena Clara", criança de 5 anos de idade, atacada violentamente por cão feroz. Clara teve parte do couro cabeludo arrancada pelas mordidas do animal.

Desde então a mesma está há vários dias em um leito hospitalar, na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, se recuperando. Passou por cirurgias, mas necessita de um procedimento mais complexo que é a colocação de uma espécie de placa de ferro. A placa tem um custo de cerca de R$ 1.00,00 (mil reais) e será doada pelos empresários Evaldo e Evandro, proprietários da Ipunet, mas além disso, a mesma passará por um longo tratamento, o que vai demandar muito gasto de recursos finaceiros. 

Como Clara é de família sem muitas condições financeiras, houve uma grande mobilização nas redes sociais em busca de angariar recursos, o que sensibilizou sobremaneira boa parte da sociedade ipuense. O programa Show da Manhã, comandado pelo radialista Marcos Aurélio, abraçou a causa e através do seu imenso público de ouvintes, foi o campeão de arrecadação, alcançando as cifras de mais de R$ 2 mil em espécie, afora os alimentos.

Entregue um pacote com 1.953,50, mas ainda tem mais pra ser arrecado
 
 
Confira na sonora abaixo, o momento da entrega do recurso em espécie arrecado pelo Show da Manhã da Rádio Regional de Ipu AM 1520, e entregue a avó da "Pequena Clara"; a senhora Terezinha, nesta sexta-feira (02/06), nas presenças do Diretor da emissora Hélio Lopes e do Repórter Francisco José: