Total de visualizações

!!

!!

Homem é preso após tentar furtar botijão de gás em Carnaubal



Na tarde desta sexta (02), na rua Major Filinto, em Carnaubal, foi preso: JOÃO MARCOS NONATO DA SILVA, 27 anos, natural de Piripiri-PI. O mesmo durante a madrugada foi a residência de uma senhora de 52 anos, moradora do bairro Bem Viver, em Carnaubal. 
Segundo informações da vítima que já o conhecia, João Marcos apresentava sintomas de embriaguez e bateu a sua porta pedindo comida. Ao entra na casa tentou agredir a vítima e depois ainda tentou furtar um botijão de gás. 
Como a senhora gritou pedindo socorro, o agressor fugiu deixando para trás o botijão de gás. Pela manhã a vítima informou o ocorrido aos Policiais do Destacamento de Carnaubal, que com o apoio da Guarda Municipal, passaram a fazer diligências, conseguindo localizar e prender João Marcos, que confessou a autoria do delito. 

O infrator foi conduzido a Delegacia de Polícia de Civil de Tianguá, e apresentando ao Delegado Anastácio Aguiar Muniz, sendo autuado no artigo 155 c/c o Art.14, II, ficando a disposição da justiça. Vale salientar que o mesmo já responde ao Art- 155 na Comarca de Piripiri-PI. (Inquérito n° 560-393/2017)

Estiveram nas diligências o 1º Sgt Márcio, 2º Sgt Fabiano, 2º Sgt Brito e Soldado J. Lopes. 



Fonte: Ibiapaba 24 Horas