Total de visualizações

!!

!!

Caso de família: Avó se defende das acusações de ter pedido pelo abandono dos netos

Luzia e sua irmã Cleide
A nossa reportagem recebeu na semana passada a senhora Fransquinha, residente no Sítio Corrente, região serrana de Ipu; mãe de 7 filhos, viúva  e que veio pedir ajuda, conforme suas afirmações; desde a morte do marido em um acidente de moto, tem enfrentado grandes dificuldades financeiras. 

Durante a entrevista a senhora Fransquinha acusou sua sogra de ter pedido que a mesma, que tem em seu poder 5 filhos, colocasse os filhos homens pra fora de casa, que daria muito bem pra viver com as filhas mulheres. A senhora Fransquinha disse ainda que não recebe amparo algum, por parte da família do seu esposo falecido.

A senhora Luzia, residente no Sítio Lagoa velha, também região serrana de Ipu, procurou nesta terça-feira (20/06) a nossa reportagem para apresentar o contraponto, se defender das acusações da nora. Dona Luzia disse que jamais pediria para que uma mãe colocasse os filhos pra fora de casa, principalmente, estes sendo os seus netos a quem ama muito,  e disse mais; que se a nora tivesse lhe pedido ajuda, não negaria, como já ajudou outras vezes. 

Acompanhe na sonora abaixo entrevista com a senhora Luzia, que veio acompanhada de sua irmã de nome Cleide: