Total de visualizações

!!

!!

Celular de personal training é furtado dentro de sua residência no bairro Caixa D'água em Ipu




Um personal training, residente na rua Antônio Martins, em frente ao Ginásio Coberto no bairro Caixa D'água, foi vítima de furto na manhã deste domingo (04/06), por volta das 10h30min.

A vítima informou que colocou seu aparelho celular, da marca Samsung, na mesa da sala, e foi para a cozinha do apartamento, porém quando retornou para pegá-lo, percebeu que o mesmo havia sido furtado.

Sua mãe uma senhora de 74 anos teria saído para fazer compras no momento em que a vítima chegava, ao retornar o filho perguntou se ela teria visto alguém saindo nas escadas. Ela disse que teria cruzado com um jovem magro alto, cor da pela branca e vestindo uma camisa verde, provavelmente o suspeito do furto.

A Polícia Militar foi acionada fizeram diligências pela redondezas, porém não encontraram ninguém. A vítima o personal Tony desabafou para o site: "Haverá uma época em que os próprios cidadãos vão ter que fazer sua própria segurança ou justiça, pois se fomos esperar pela nossa justiça ou direitos poderá ser em vão. Por conta de não sabermos colocar pessoas no poder." disse.

Fonte: Ipu Notícias