Total de visualizações

!!

!!

Cinco pessoas ficam feridas em colisão no Meireles; bebê de 8 meses sai ileso de acidente. Ipuense entre as vítimas. Assista ao vídeo

 Senhora Ana Lúcia faleceu
Cinco pessoas ficaram feridas durante uma colisão entre uma van de transporte coletivo e um automóvel, no cruzamento da rua Barão de Aracati com rua Tenente Benévolo, no bairro Meireles. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, 21.

O socorrista voluntário Sousa Filho, que passava pelo local e testemunhou o acidente, disse que viu quando o automóvel avançou a preferencial. "O ônibus arrastou o carro por uns 10 metros", ressaltou.

Entre as vítimas, três são da mesma família, sendo o condutor do carro, Dr. Henrique a esposa dele a senhora Denise e a sogra, a senhora  Ana Lúcia  infelizmente faleceu.(ela é irmã do radialista Aquiles Sobrinho). Uma criança de oito  meses de idade, filha do casal, saiu sem ferimentos. Outras duas pessoas que estavam no coletivo sofreram ferimentos leves.

A sogra do condutor infelizmente faleceu a caminho do Hospital. Já o motorista Dr. Henrique apresentava traumatismo craniano e a esposa passou por uma reanimação cardiopulmonar ainda no local do acidente, o contudor  foi levados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro, em estado grave. A esposa de nome Denise foi levada para um hospital particular da Unimed com suspeita de fratura na bacia.

Participaram do socorro das vítimas a equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), equipes de bombeiros civil, bombeiro militar e socorristas voluntários. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o condutor que estava entre a porta e o volante.

Dr. Henrique, esposa e filha



Assista o vídeo:


 


Via Rádio Regional de Ipu