Total de visualizações

!!

!!

"Eu tenho sofrido muito depois do resultado desse Processo Seletivo"! Arlete não se conforma, fala da sua angústia e insatisfação

 

A vereadora Arlete Mauriceia da bancada de situação, em um aparte no pronunciamento do vereador líder do prefeito Asarias, na sessão ordinária desta terça-feira (06/06) mais uma vez externou a sua insatisfação, a sua angústia com o resultado do Processo Seletivo. 

"Eu tenho sofrido muito depois do resultado desse Processo Seletivo. Professores gabaritados, que não atingiram uma nota suficiente. Até hoje eu não sei qual o responsável, por esse Processo Seletivo. Qual foi a pessoa que organizou, que elaborou os critérios? Na fase da inscrição tinha muita gente, mas agora depois do resultado sumiu todo mundo, ninguém quer ser mais o responsável"! desabafou a vereadora Arlete.

O vereador Elisafran também aparteou e complementou:  " Ficamos felizes por aqueles que passaram, mas muita gente boa ficou de fora. Essa conversa tá doendo a minha cabeça, não quero nem mais bater nessa tecla"!

Opinião: Ficou mais do que patente; Processo seletivo não leva em consideração os méritos, a capacidade do candidato, é mero apontamento político. Outro ponto: Se foi feito um Processo Seletivo é porque existem vagas. Então porquê reintegraram apenas 88 concursados? E a justiça porque não age neste momento? São tantos porquês que vão continuar sem resposta.   

Confira na sonora abaixo as falas dos vereadores Arlete e Elisafran, apartes no discurso do vereador líder do prefeito Asarias: