Total de visualizações

!!

!!

Show Junino do Instituto Kairós: Cante de lá, que eu canto de cá

  
Tradição é tradição! O Instituto Kairós traz mais uma edição do festivo Show Junino, esse ano com o tema: "Cante de lá, que eu canto de cá!"

No ano de 2017, a instituição trará as aves tipicas do nosso Nordeste para "cantar o São João" e, além disso, retratar tudo o que é cantado pelo nordestino.

"O nordestino canta o amor, canta a esperança, canta a felicidade. Nosso tema vai abordar o "cantar nordestino", a forma do nordestino de retratar no verso tudo aquilo que se sente", declara Núbia Maria, diretora da instituição.

Os alunos em apresentações temáticas e a presença das quadrilhas: Fulô do Sertão e "Xique Xique" em uma noite recheada de muito amor e tradição pelo São João. 

Os convidados ainda poderão aproveitar o momento em família para apreciar as comidas tipicas e as brincadeiras juninas: Caritó, Xilindró, Barraca do Beijo, Tenda de Doces e a Barraca das Brincadeiras. 

Um momento de festividade e tradição para comemorar o São João! Show Junino do Instituto Kairós! Dia 10 de Junho, sábado! 



Vinícius Braga