Total de visualizações

!!

!!

Ex-presidiário é morto a tiros em Ubajara

Nesta segunda (26 de junho), por volta das 12h45, no bairro São Sebastião em Ubajara, foi vítima de homicídio à bala FRANCISCO JOSÉ DA SILVA DAMASCENO, conhecido pelo apelido de “KIKO”, 40 anos, sem profissão definida, natural de Mucambo-Ce, residente no bairro São Sebastião, Ubajara-Ce.
 
“Kiko”, havia há menos de um mês saído da Cadeia Pública de Ubajara e atualmente estava apenas assinando. O mesmo estava na porta de sua residência, quando chegaram quatro indivíduos não identificados, com armas de fogo e efetuaram vários disparos contra a vítima que morreu no local. 
 
Em seguida os indivíduos se evadiram em um veículo Corolla, de cor preta, e placa não anotada, tomando rumo ignorado. O corpo foi periciado e conduzido ao IML de Sobral pela equipe da Perícia Forense. 
Os PMs que estiveram no local da ocorrência fizeram uma averiguação do nome da vítima e constatou-se que o mesmo tinha um Mandado de Prisão em aberto e responde por crimes de Homicídio, Injúria, ameaça, roubo, adulteração de veículo, desobediência, desacato, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e infração a Lei de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.
A Policia Militar está em diligência no sentido de identificar e prender os envolvidos no homicídio.
 
 
 
 
Fonte: Ibiapaba 24 Horas