Total de visualizações

!!

!!

Homem é preso por tentativa de assalto na zona rural de Ibiapina


Na tarde desta sexta (23), por volta das 15h00, zona rural de Ibiapina, foi preso VINICIUS DA SILVA COSTA, 18 anos, residente em Ibiapina. O indivíduo estava armado com uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal e entrou na residência de uma senhora de 37 anos, no intuito de realizar um assalto.

A vítima reagiu e o indivíduo efetuou um disparo com a espingarda, que atingiu o sofá da casa e uma motocicleta da vítima, sem êxito no assalto, o indivíduo fugiu tomando rumo ignorado.

Os Policiais do Destacamento de Ibiapina (1º Sgt Quirino, 1º Sgt Passos e Sd Dos Santos) foram acionados e após realizarem diligências, conseguiram localizar e prender o infrator, o qual ainda estava com a espingarda usada na tentativa do assalto. Também foi apreendida com o mesmo, 16 trouxinhas de maconha.

Vinicius foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Ubajara, onde foi autuado nos Arts. 157, § 3°, do CPB, c/c Art. 14, inciso II do CPB, Art. 15 do Estatuto do Desarmamento e Art. 33 da Lei de Drogas.

Arma e droga foi apreendido com o infrator
Veja o vídeo da prisão do acusado:







Fonte: Ibiabapa 24 Horas