Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, casa que há 2 meses "choveu bala"; três irmãos feridos, pais das vítimas relatam o terror

 

A nossa reportagem foi solicitada nesta quinta-feira (22/06) para comparecer à rua São Gerardo, bairro da Mina, desta cidade Ipu-CE. No endereço descrito tem uma casa, onde foi cenário de um atentado a bala, uma tentativa de homicídio. "Choveu bala" na residência, chegando a ferir três irmãos, um deles perdeu a visão de um dos olhos e por pouco não perdeu a vida.

A senhora Lúcia e o senhor Emanuel, pais dos três garotos lesionados a bala, nos recebeu e contou tudo sobre aquela noite de terror que nunca irá sair das suas memórias. Indivíduos teriam ido executar outras pessoas e confundiram os filhos do citado casal, com os alvos da execução e mandaram bala, tiro que não acabava mais. Uma criança de 7 anos foi atingida no pé, uma de 11 anos no olho e o maior de 21 anos nas duas coxas e nos testículos. 

Dois meses passados, os garotos se recuperam bem e o maior de idade que também foi baleado de nome Jailton, se encontra preso, segundo sua mãe por um crime que não teria cometido. O casal aproveitou para pedir segurança para o bairro da Mina, pois já arrombaram e furtaram a Unidade Básica de Saúde várias vezes, e ninguém toma providência.

UBS que estaria sofrendo constante furtos
Senhora Lúcia mãe dos três garotos mostrando as marcas dos tiros nas paredes
 
Criança de 11 anos que perdeu uma das visões por conta de um tiro
Cicatriz no pé esquerdo da criança de 7 anos, marca de um tiro
Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra: