Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Mãe de 7 filhos passa por grandes dificuldades com a morte do marido; vítima de acidente de moto

 

A nossa reportagem foi procurada nesta sexta-feira (16/06) por uma senhora de 44 anos, mãe de 7 filhos, residente na região serrana de Ipu, que está passando por grandes dificuldades depois que o marido morreu; vítima de acidente de moto.

A senhora Fransquinha, residente no Sítio Corrente, região serrana desta cidade Ipu-CE, perdeu seu esposo, agricultor em um acidente de moto, há 08 (oito) meses, como seu companheiro era quem sustentava financeiramente toda a família, com o seu desaparecimento precoce, dona Fransquinha juntamente com 5 filhos, porque dois já são casados, tem sofrido muitas privações, e não vendo outra saída procurou a Rádio Regional de Ipu para pedir ajuda aos ouvintes de bom coração dessa emissora.

A viúva foi sincera em nos dizer que recebera parte do Seguro DPVAT, recurso que deu apenas para construir o túmulo do falecido. A mesma deu entrada em um benefício do INSS, mas foi negado. As necessidades mais prementes são alimentos, mas qualquer ajuda será bem vinda para essa família que está precisando muito da caridade, da solidariedade da população ipuense.

Benefício do INSS negado
Confira na sonora abaixo entrevista na íntegra: