Total de visualizações

!!

!!

Comerciante reclama de buraqueira em rua do bairro Alto da Boa Vista e revela que foi tratado com desprezo na Secretaria de Obras de Ipu

 

Comerciante procurou a nossa reportagem nesta quinta-feira (27/07), para reclamar da buraqueira existente na rua Cecília de Paiva Dias, bairro Alto da Boa Vista, e revela que foi tratado com desprezo na Secretaria de Obras do Município de Ipu, ou seja ninguém teria dado importância para a sua reivindicação. 

De acordo com as declarações do senhor Antonio Alves, proprietário de um bar no cruzamento das ruas Cecília de Paiva Dias com a Edilson César, há 2 meses fez a solicitação ao ente público municipal, mas até hoje não houve a solução do problema. O comerciante queria pelo menos que colocassem uma carrada de cascalho, de resto de construção para amenizar a situação. Disse que seu bar tem perdido clientes, porque além do péssimo acesso, não tem como estacionar os veículos automotores nas imediações do estabelecimento.

A rua Cecília de Paiva Dias é apenas mais um exemplo da grande quantidade de ruas existentes no bairro Alto da Boa Vista, que carecem de pavimentação. A atual administração fez muito pouco ou quase nada em termos de calçamentos. O bom inverno deste ano causou a destruição dos acessos dessas ruas sem pavimentação, porquanto é necessário uma reparação por parte do poder público municipal.

 
 
 
O bar que se localiza entre as duas ruas citadas
Confira na sonora abaixo a reclamação de mais um cidadão de Ipu, gerador de recursos e pagador de seus impostos: