Total de visualizações

!!

!!

Menor deliquente apreendido pela GCM de Ipu é um bandido de alta periculosidade e com ficha criminal extensa

 

O menor apreendido pela GCM (Guarda Civil Municipal) de Ipu, na noite desta quarta-feira (26/07) no distrito de Abílio Martins, é um bandido de alta periculosidade e com um ficha criminal extensa, de ilicitudes cometidas em várias cidades das regiões Norte e Noroeste do estado.

O menor de 17 anos oriundo de Reriutaba ,estava conduzindo um moto Bros de cor vermelha, fazendo arruaça no distrito de Abílio Martins, os populares temerosos com aquela figura desconhecida, acionaram a Guarda Civil Municipal, que de pronto atendeu o chamado, apreendeu o menor e a moto. 

Quando a ficha do reriutabense foi puxada, causou um assombro ao experiente policial militar Major Eucir de Castro. O indivíduo juntamente com um comparsa, arrombou lojas em Reriutaba, furtou um carro modelo Corolla de um médico de Reriutaba, furtou uma Hilux de um empresário da cidade de Varjota, outro veículo em Guaraciaba do Norte, tem sobre si uma acusação de estupro de uma adolescente, atirou em Sobral num policial do RAIO, e mais recentemente assaltaram com mãos armadas um mini shopping em Reriutaba, de onde levaram uma vasta quantidade de objetos. O menor foi conduzido à Delegacia Regional de Tianguá para os procedimentos cabíveis.

Confira na sonora abaixo a entrevista com o secretário municipal de Ipu Major Eucir de Castro que aproveitou para reforçar a acusação contra os homens que foram classificados como "bandidos do Jacau", Major Eucir apresentou três vítimas que afirmam categoricamente que os acusados que tiveram suas fotografias divulgadas pela GCM de Ipu, são realmente os meliantes que estão agindo na zona rural de Ipu e cidades vizinhas: