Total de visualizações

!!

!!

Comércios arrombados durante a madrugada em Ibiapina: PM intensifica diligências para identificar ladrões



Na madrugada de hoje, uma série de arrombamentos foram realizados em comércios pelo centro de Ibiapina. Os Policiais do Destacamento local estavam realizando rondas de rotina durante a madrugada quando foram acionados para uma tentativa de arrombamento em um mercantil próximo ao prédio da Cagece, dando sequencia as diligencias verificou-se que possivelmente os mesmos ladrões já haviam arrombado outros comércios, dentre eles um supermercado, um bar e uma oficina de moto. Os vagabundos ainda arrombaram o mercado público e pegaram um pedaço de madeira para usar no arrombamento do supermercado.

Os Policiais intensificaram as diligências e ainda conseguiram recuperar uma grande quantidade de moedas, dois casacos, três cadeados, duas gavetas de caixa e a ferramenta usada no crime. O material foi deixado para trás no momento em que os ladrões perceberam a aproximação do policiamento.

O Sargento Quirino e os demais componentes do Destacamento estão realizando diligências e investigações no sentido de identificar e prender os bandidos.

 
Dinheiro, casacos, e cadeados, entre outros objetos foram deixados para trás na fuga dos ladrões








Fonte: Ibiapaba 24 Horas