Total de visualizações

!!

!!

Crime de morte na região serrana de Ipu, homem é alvejado a bala na localidade de Jenipapo, em meio aos disparos adolescente é ferido

 

Crime de morte aconteceu na noite deste sábado na região serrana de Ipu, um homem foi alvejado a bala, na localidade de Jenipapo, e um adolescente que se encontrava no local saiu ferido com um tiro de raspão.

O fato ocorreu por volta dás 21h20, no "Devassas Bar",onde aconteceria uma festa; Djacir Cavalcante Moreno, 40 anos, que é genro de um dos donos do referido estabelecimento,  Dejacir que regressou recentemente do Rio de Janeiro, e morou muitos anos no distrito de Flores, foi surpreendido, por dois elementos numa moto Bros, placa não anotada, que passaram a efetuar vários disparos contra o mesmo.

Djacir ainda foi socorrido com vida ao Hospital Municipal de Ipu, mas ao dar entrada veio a óbito. O adolescente de iniciais J.S.A, residente no Jenipapo, foi atingido de raspão, sem gravidade. os moradores da localidade de Jenipapo estão atônitos, perplexos ante esse terrível acontecimento com uma pessoa bastante conhecida de todos. Cabe agora a Polícia Civil de Ipu investigar a motivação de mais um crime de pistolagem, de execução, ocorrido na cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado, a 294 quilômetros  de Fortaleza.

Djacir Cavalcante Moreno - Vítima