Total de visualizações

!!

!!

Vídeos: Assalto em comércio no centro da cidade de Ipu, na noite deste domingo (23/07), funcionária se desespera


Assalto em um estabelecimento comercial, situado na avenida Milton Carvalho, no centro da cidade de Ipu-CE, na noite deste domingo (23/07), por volta dás 20h53, funcionária que teve o seu aparelho celular tomado de assalto, se desespera após a ação dos meliantes.

As imagens cedidas a nossa reportagem, mostram a chegada de dois indivíduos numa motocicleta, no estabelecimento comercial Açaí Ipu. O condutor estava usando capacete e o garupeiro sem o referido acessório, abordam as duas funcionárias que estavam à mesa na calçada do comércio. O bandido garupa, faz menção que vai puxar uma arma, mas não passa de "sugesta", avança no celular de uma das funcionárias, que tenta resistir, todavia não consegue impedir o intento do marginal.

Enquanto a dupla de assaltantes, os "anjos do demônio", empreendem fuga, a vítima cai em desespero, em estado de choque e é amparada pela colega e por outros populares que foram saber o que tinha acontecido. A Guarda Civil Municipal de Ipu, foi acionada e munida das informações necessárias, passou a diligenciar. 

Viatura da GCM de Ipu chegando ao local da ocorrência
Assista os vídeos abaixo gravados pelas câmeras de segurança do estabelecimento: