Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, homem chega embriagado, e esfaqueia a esposa que segurava nos braços a filha do casal de apenas 1 ano

 

Em Ipu, no distrito de Ingazeiras, região serrana deste município; um homem, 20 anos, chegou embriagado em casa e esfaqueou a jovem esposa de apenas 16 anos, que segura nos braços, a filhinha do casal de apenas 1 ano e 1 mês de vida.

O fato aconteceu no distrito de Ingazeiras, sábado (08/07), segundo a vítima que é menor de idade; o marido chegou embriagado em casa, enfurecido porque a mesma teria ido no trabalho do dito cujo pedir dinheiro para comprar o leite da filha de ambos.

O indivíduo passou a esfaquear a esposa que segura a bebezinha, ela usou um dos braços para se defender, e através do instinto materno, defender a filha, sofrendo cortes; nos dedos e no antebraço. O pai da jovem que estava no Rio de Janeiro, ao saber do fato terrível, comprou passagem imediatamente e retornou ao Ipu, para tomar as providências judiciais cabíveis, e levar a filha e a netinha para morar com ele no Rio de Janeiro. Além da tentativa de homicídio, o agressor será enquadrado também na lei Maria da Penha, pela violência doméstica.

 

Confira na sonora abaixo, entrevista direto da Delegacia de Polícia Civil, produzida na manhã desta segunda-feira (17/07):