Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, pai convence filho a se entregar à Polícia para pagar pelos crimes cometidos

 

A nossa reportagem entrevistou nesta terça-feira (11/07) o pai que convenceu o filho a se entregar à Polícia para pagar pelos crimes cometidos. O jovem inclusive estava foragido cerca de um mês, se escondendo no mato e passando sede e fome.

Senhor "Manel Maior", como é mais conhecido, 87 anos, residente na rua Leocádio Ximenes, bairro da Caixa D'água, é o pai do Alisson, vulgo "Lourim", 19 anos, Cujo jovem estava foragido da Cadeia de Varjota, onde responde um assalto, ele e outros dois indivíduos roubaram os Correios daquela cidade.
"Lourim"

"Lourim" tem um histórico de muitos furtos, e viciado em droga desde criança, segundo o seu pai; foi internado 11 vezes, na tentativa de voltar recuperado dessas casas especializadas em acolher crianças e adolescentes problemáticos.

Senhor "Manel Maior", apesar de todo o sofrimento, denota muito amor pelo filho desnaturado, no último sábado (08/07) conseguiu convencer o filho a se entregar no destacamento da Polícia Militar de Ipu, que por sua vez acionou os policiais militares da cidade de Varjota que imediatamente vieram recambiar o fugitivo da cadeia daquela cidade.

Acompanhe na sonora abaixo toda a história de sofrimento de um pai que talvez tenha sido protetor demais, e agora não ver outra saída, se não a de entregar o filho para a Polícia. Mas o nosso papel não é julgar e sim relatar os fatos: