Total de visualizações

!!

!!

Férias: Banho na Majestosa e os deliciosos pratos do Restaurante Bica Parque de Ipu

 

O Bica Parque tem sido uma maravilhosa alternativa neste período de férias. De domingo a domingo, a Majestosa Bica do Ipu, que ainda tem bastante água, consequência da regularidade do último inverno, tem recebido turistas de várias cidades da nossa região, da capital cearense, e até de outros estados.

O Bica Parque, obra iniciada na administração "Novo Tempo", do ex-prefeito Sávio Pontes, que embora, eu reputo, disponha do seu principal equipamento, ainda não foi concluído. Se definitivamente tivermos água perene na Bica, e que um dia um gestor que não tenha visão tacanha, sem se importar com quem tenha começado a obra, concluir o visionário projeto, teremos um alavancamento no turismo local e um giro de 360 graus na economia do município.

A nossa reportagem esteve in loco, e constatou a grande movimentação de turistas , atraídos pela beleza do nosso cartão postal, um dos pontos turísticos mais famosos do estado do Ceará, inspiração do poeta José de Alencar; a Bica do Ipu. Percebi nitidamente a satisfação dos turistas com o atendimento e os serviços do Restaurante Bica Parque. Os mesmos disseram que vão espalhar excelentes referências. E provei literalmente com a minha família, a maravilhosa gastronomia servida no Restaurante Bica Parque. Conforto, harmonia com a natureza, o bom atendimento e uma deliciosa comida. Aprovado, a equipe inteira está de parabéns! 

 
 
Esposa; senhora Rejane, eu e minha filha Yasmim Maria