Total de visualizações

!!

!!

Grupo Santo Rosário oferta à Rádio Regional de Ipu um quadro com a imagem real da face de Jesus Cristo, tirada do Santo Sudário

 

A equipe do programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, foi surpreendida nesta segunda-feira (24/07), por duas representantes do Grupo Santo Rosário; Antonia de Maria e Valdira Soares com a oferta de um presente sacro; um quadro com a imagem real da face; do semblante de Jesus Cristo, tirada do Santo Sudário. Santo Sudário que inclusive em mais um estudo, uma pesquisa cientifica, comprova a legitimidade do milagre, que o rosto fixado naquele pano é o do nosso Mestre.

A ideia surgiu em um momento de oração no programa do Grupo Santo Rosário que é veiculado de segunda a sexta-feira na Rádio Regional, dás 16h00 às 17h30, numa forma de fortalecer a parceria que tem sido muito importante para evangelizar e levar uma palavra de Fé e amor a todas as famílias que sintonizam no vespertino.

 
 
 
Antonia de Maria e Valdira Soares esclarecem para o radialista, diretor da Rádio Regional; Hélio Lopes, o porque do magnífico presente. Acompanhe na sonora abaixo: