Total de visualizações

!!

!!

Motoqueiros suspeitos rondam casa na localidade de Passa Sede, morador suspeita que possa ser para matá-lo

 

Um morador da localidade de Passa Sede, registrou na manhã desta segunda-feira (31/07) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, um Boletim de Ocorrência, devido a uma movimentação suspeita nos arredores de sua residência, e porque também já vinha sofrendo ameaças de morte. 

O depoente, declarou para a nossa reportagem que no dia 22 de junho teve um "entrevero", uma rusga, com uma pessoa da referida localidade, chegaram as vias de fato e ele foi agredido fisicamente com uma chave de moto, causando ferimento e derramamento de sangue. Durante o desentendimento foi ameaçado de morte, e agora, seus familiares e outras testemunhas, perceberam dois indivíduos desconhecidos, rondando sua casa.

Ele tem convicção, que tenha haver com a confusão do dia 22, e que são pessoas contratadas para fazer-lhe um grande mal, ou até mesmo matá-lo, já que vinha sendo ameaçado pelo homem com quem teve uma briga.

Confira na sonora abaixo a entrevista com esse cidadão do Passa Sede que está temendo pela vida, ultimamente tem se enclausurado em sua residência com muito medo de morrer: