Total de visualizações

!!

!!

Dupla que roubou celular de filho de vereadora, toma moto de assalto em Pires Ferreira, um dos bandidos é preso pela PM, em Ipu

    

Dupla que roubou o aparelho celular do filho da vereadora "Tia Olinda", da cidade de Ipu, tomou uma moto de assalto nesta segunda-feira (31/07) na cidade de Pires Ferreira.

Após o assalto na cidade vizinha os bandidos rumaram com destino ao Ipu, por uma estrada carroçavel Passando por Timbaúba, Boa Esperança e outras, para chegar ao nosso município, pelo Sítio Cajueiros e Parque de exposição. 

A PM e a Guarda Municipal de Ipu foram acionadas pela composição da PM de Pires Ferreira. Foi feito a barreira e um dos indivíduos foi preso. Raimundo Fagner Rodrigues Barros, 21 anos, natural de Guaraciaba do Norte, residente na Boulevard Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14. O mesmo foi pego portando uma arma de fogo do tipo garruncha e uma moto Biz, cor vermelha, com queixa de roubo na cidade de Guaraciaba do Norte.

O comparsa do bandido acima citado conseguiu fugir com a moto tomada de assalto na cidade de Pires Ferreira. Os dois estavam sendo monitorados via GPS do celular que eles tinham roubado do filho da vereadora da cidade de Ipu, aparelho este que ainda não foi recuperado.

 
 
GCM de Ipu fazendo ronda noturna