Total de visualizações

!!

!!

Perícia confirma assassinato a bala do "Quiboa" em Ipu

 

Informações de familiares que a princípio achavam que a causa da morte de Antonio Lisboa Dias Costa, vulgo "Quiboa", 33 anos,  teria sido acidente de moto, foi desfeita com a confirmação da Perícia, que constatou; a vítima teve pulmões e coração atingidos por uma bala.

"Quiboa" foi encontrado sem vida, na calçada do Ginásio Coberto Abdoral Timbó, na rua Padre Mororó, bairro da Caixa D'água, na manhã deste sábado (29/07). Populares das imediações do ocorrido teriam ouvido estampidos de tiros. Ao que parece a vítima foi seguida e ao ser alvejada com um tiro abaixo do peito esquerdo, sofreu a queda da moto, e por isso teve o rosto bastante lesionado, vindo a sofrer também escoriações nas pernas e braços.

O corpo após ter sido liberado pelo IML de Sobral, chegou em sua residência na rua Tenente José Madeira, bairro da Grota, por volta dás 21h00, onde foi velado. Na manhã deste domingo (30/07) foi sepultado no Cemitério local.  

Antonio Lisboa Dias Costa, o "Quiboa", respondia um homicídio, cometido há cerca de 10 anos, estava no regime semiaberto, mas há dois meses quebrara o regime, sendo considerado foragido da justiça.