Total de visualizações

!!

!!

Violência doméstica em Ipu: Homem embriagado, armado de faca, corre atrás da esposa grávida, para matá-la!

 

Mais um caso de violência doméstica, de violência contra a mulher. Homem chega embriagado em casa, no distrito de Abílio Martins, se arma de faca e corre atrás da esposa gestante de 4 meses, com a clara intenção de matá-la.

O fato acontece na noite deste domingo (23/07), segundo a vítima de 30 anos, o marido de 40 anos, que é contumaz em agredi-la, chegou em casa mais uma vez embriagado e em fúria se muniu de uma faca e correu atrás da mesma. A mulher conseguiu escapar na casa de sua mãe, de lá a mesma disse que ainda atirou uma banda de tijolo nos peitos do marido violento.

A mulher registrou nesta segunda-feira (24/07) o B.O (Boletim de Ocorrência) e disse quê, o que transforma seu marido é o alcoolismo, pois é um homem trabalhador, mas quando bebe, vira outra pessoa, um ser do mal. A providência que a mesma solicitou na Delegacia de Polícia Civil de Ipu é que o marido vilolento seja posto pra fora de casa, pois segundo ela depois dessa última "pixotada", não dá mais pra viver com ele. 

Acompanhe na sonora abaixo: